sexta-feira, 11 de setembro de 2009

comunicado aos leitores


Olá, queridíssimos leitores. Por meio da presente nota, a Equipe do Devaneio dos Normais informa que a partir da próxima semana, nossas atividades serão normalizadas. Podemos não ser uma repartição pública, mas somos tão lentos e burocráticos quanto uma.

O real motivo pelo atraso em nossas publicações semanais é que os membros de nossa estimada Equipe exageraram na dose de gardenal, além de terem tomado o remédio acompanhado de umas garrafas de Pitú, para “lavar a boca”... Vocês sabem como é, né?

E antes que nossa Equipe começasse a colocar “risonho e límpido” na canção dos outros, ela foi internada numa Casa de Saúde. Queremos deixar claro que não temos problemas com bebidas... Foi tudo culpa do remédio... Não é mesmo, Vanusa???

Enfim, este repouso acabou sendo ótimo para nós, pois encontramos um membro do Blog
Intelecto Fútil® no mesmo sanatório em que ficamos hospedados, e firmamos uma parceria entre os Blogs. Se você se perguntou o que significa essa “parceria”, nosa resposta é: “Também não temos a menor ideia!” Só sabemos que fizemos... Enfim, esperamos que vocês curtam ainda mais nossos trabalhos, que, definitivamente, não pretendem ser sérios.

Acompanhe-nos de perto, mas sempre com aquele receio, afinal, o seguro morre de velho, nunca se sabe como um doido pode se comportar! E lembramos que louco que é louco rasga dinheiro e pula de prédio achando que é passarinho.

Todos estes que ai estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!