sexta-feira, 20 de novembro de 2009

comunicado aos leitores ( 2 )


Queridos ledores, estou sabendo que, por causa do Devaneio, vocês estão querendo enfiar o dedo no meu cu na minha cara e me xingar de hétero viadinho escroto. Então façamos o seguinte, antes que vocês me chamem de Carlos Minc e ameacem de me estuprar em praça pública, e por mais que eu veja isso com certo interesse, vou colocar algumas ponderações aqui e quem sabe conseguir apaziguar os ânimos das senhoras e dos senhores.

Bem, meus queridos, é fato que o Devaneio está parado pra caralho. Mas sabe o que foi? É que de umas semanas pra cá, tenho passado por certos processos um tanto quanto interessantes. E eles não têm me deixado em paz. Esses 'processos' são coisas que tem surgido na minha mente, e tem relação com a minha vida política e acadêmica. E como tudo vira bosta, e no meu caso, toda bosta vira texto, o modo mais fácil que encontrei de expurgá-los da minha cabeça, é colocando eles no papel (ou Word), e depois jogá-los na rede pra um monte de gente ver e ler.

Cheguei a cogitar a possibilidade de criar um novo espaço pra isso. Um novo blog que se chamaria Cabaret Político, ou Casa de Puta (até agora não sei qual seria o melhor nome), mas também é fato que eu sou preguiçoso pra cacete. Assim, resolvi matar dois coelhos com uma só cajadada. Estou fazendo uma pequena modificação na idéia central do Devaneio dos 'Normais'. A partir de agora, além das tentativas de textos para comédia (e nem eu rio do que escrevo), vou colocar algumas das coisas que me vem à cabeça.

Vai ter política, relações de gênero, economia, sexualidade, cultura... Enfim, tudo o que eu achar que pode virar texto (ou bosta) vai aparecer aqui. E já deixo de sobre aviso: eu não sei 'falar bem' do que vejo, ou ouço por ai. Somente sei falar mal. Então se você for puritano, ou positivista, com certeza não vai gostar do que pode ler no Devaneio daqui pra frente.

Não é que eu seja amargurado com a vida, na verdade até me acho um cadinho sim, mas é que adoro ser do contra. Se vocês gostarem do que eu escrever, ótimo. Se não, ótimo também. Pelo menos eu incomodei alguém.

Queridos, era mais ou menos isso que eu tinha pra falar por hoje. Até breve!