sexta-feira, 18 de setembro de 2009

isso sim é uma boa data!


Fiquei sabendo por esses dias, que no dia 12 de junho é comemorado aqui pelas bandas do Brasil o Dia da Rússia. É... Eu fiz a mesma cara de “Whatta fuck??”1 que você deve ter feito ao ler isso. Eu logo pensei: “Qual infeliz ‘comemora’ o Dia da Rússia no BRASIL?!”

A única coisa mais próxima da Rússia que existe por aqui é a
Elke Maravilha. Uma mulher imensa, de 1,77m de altura, e totalmente louca, que, com toda aquela maquiagem, e roupas e perucas exóticas, mais me lembra uma Drag Queem, ou um totem indígena! E mesmo parecendo ou um totem, ou uma Drag Queen da 1140, ela é apátrida! Nem nacionalidade brasileira ela tem!

Deveriam ser celebrados dias que de fato lembram nosso amado país. Até tenho algumas ideias... Como já existe o Dia do Fico, poderia ser criado também o Dia do “Fica aí Que eu tô Vazando!”. Nesse dia, você fica livre de qualquer remorso, culpa, ou algo do tipo, por vazar, meter o pé, sair fora, abandonando aquele amigo mala no boteco.

Afinal, você está cansado dele ficar te prendendo no bar contra a sua vontade, sempre eperando a saideira. No Dia do “Fica aí Que eu tô Vazando!” você tem total permissão para, inclusive, levar o carro dele com você, sem ser multado, preso ou espancado no estacionamento. Desde que não seja
estacionamento de supermercado!

Por que ninguém troca o Dia de Malhar o Judas, pelo Dia de “Malhar o Bigodudo”? No Dia de “Malhar o Bigodudo” você escolhe o seu político bigodudo “preferido” e mete o pau nele! É pra bater mesmo! Sem dó nem piedade. Como dizia meu bisavô: é pra dar aquela surra de gato morto, e só pode parar quando o gato miar!

O bacana é que você pode trocar de político. Não precisa, necessariamente, ser um bigodudo, também pode ser um barbudo, um que tenha língua presa, um que parece ter a boca cheia de batata, ou até mesmo um que tenha perdido o dedo num pacto com o capeta pra se eleger!

Esse dia é pra você, caro leitor, que cansou de levar na bunda por causa de uns FDPs, e quer retribuir colocando na bunda deles também, só que de forma literal! Eu indico usar um taco de beisebol, ou um cacto com bastante espinho. Se não usar KY é melhor! A brincadeira fica mais divertida!!!

Mas se você não curtiu as datas idealizadas pela nossa Equipe, acomselhamos que você se divirta com o Dia da Rússia, mesmo. Daremos até a forma de festejar: vista-se a lá Elke Maravilha, com as roupas e tudo o mais, coloque uma garrafa de vodka
Natasha debaixo do braço e começe a cantar o Hino Nacional. E aí, quem sabe quando você ficar bêbado como um gambá, alguém não te filma e coloca o video no You Tube? Você pode ser tornar a nova Vanusa.

Bom divertimento!


__________________________________
1 – Tradução: 1. Que porra é essa?